Vendo televisão esses dias eu percebi que o fanatismo é algo louco, como uma pessoa fica numa fila por três dias pra ver um show de um artista que nem sabe que ela existe, mas o pior é você perder horas pra ver um artista de merda na varanda do hotel. Pare e reflita o que isso acrescentou na sua vida? (Eu sei a resposta NADA).
Parando para analisar essas pessoas podem ate matar ou morrer por causa desse fanatismo, por exemplo, quando tem um jogo clássico como São Paulo e corinthians, os caras são tão fanáticos que ate matam pelo time.
É ai que eu paro respiro um pouco e fico me perguntando, o que nos cristãos fazemos para mostrar o quanto somos apaixonados por Deus (eu também sei a resposta). Cadê o nosso fanatismo de vestimos uma camisa, pegar os nossos pôster e sairmos pelas ruas gritando JESUS (ELE sabe quem nós somos).
Mas não teríamos essa coragem por que preferimos ficar na nossa zona de conforto, vamos deixar pros outros (NÂO merda é você que tem que ir pra rua dar à cara a tapa por Cristo, você não lembra que JESUS MORREU POR VOCÊ ).
Porque não seguimos o exemplo do terrorista que morre em nome de Alá?
Trecho da musica FANATICO de DJ Alpiste
Se é pra falar eu falo não fico mudo
Não vou me acomodar nesse absurdo
Sou fácil de lidar, mas vamos devagar
O jogo começou e eu jogo pra ganhar
Discípulo dedicado até o final
Seguidor do Messias incondicional
Não vou me acomodar nesse absurdo
Sou fácil de lidar, mas vamos devagar
O jogo começou e eu jogo pra ganhar
Discípulo dedicado até o final
Seguidor do Messias incondicional
Ouça a musica por completo e leia a letra também:
PS:
Galera eu não estou generalizando eu sei que tem muito cristão que demonstra o seu amor por Cristo, e que acabam humilhados, presos e mortos.
Desculpa se ofendi alguém com as palavras pesadas é por que eu to muito pirado com a falta de ação do povo de DEUS.
2 comentários:
Entrou de sola, hein, Crustáceo!!!
Mto bom!
Uau! Pois é, cadê a coragem????
Cadê o amor que declaramos por Jesus?
A algum tempo comecei a ler o livro O Homem do Céu (que fala sobre fatos reais que o escritor viver na china sobre a perseguição aos cristãos), nossa, não sei se teria coragem de passar o que ele passou.
Peço a Deus misericórdia, pois sou fraca e a cada dia os tempos modernos fazem de tudo para nos distanciar de Deus. Já percebi que todo o tempo livre que tenho (o que não é fácil conseguir) as vezes são gastos com coisas vans ou invés de gastar buscando ao Senhor. Acho que ultimamente não tenho gastado nem 1% dos 10% das 24 horas diárias que Deus me dá com Ele.
Postar um comentário